domingo, 31 de janeiro de 2010

Kdoramas com legendas em português

18 vs 29
90 days, time for love

A love to kill
Bad family (16 episódios) 10,9 GB
Banjun Drama – Bi Rain 334 MB
Bethoven virus DVD (5 DVDs)
Boys before flowers + OST (25 episódios) AVI
Coffee Prince + OST (17 episódios) AVI
Crazy for you + OST
Dal Ja´s Spring
Delightful girl Choon Hyang
Damo
Fantasy couple
Full House (16 episódios) DVD
Goong
Hello! miss
Hon 6,85 GB
Jumong + OST (81 episódios) 9 DVDs
Last scandal (16 episódios) 8,14 GB
Loveholic
Ms. Kim´s million dolar request (16 episódios)
My girl (16 episódios)
My girlfriend is a Gumiho
My name is Kim Sam Soon
Oh! My lady (16 episódios)
Queen of the game 9,79 GB
Stained glass
Star´s echo
Super Rookie 6,84 GB
Tae wang sa shin – Pack 01 de 04 AVI (640X352) 4,10 GB (1 DVD)
Take care of Agasshi
The Devil
The snow queen
The woman who still wants to marry (16 episódios)
Three dads, one mom
Time between dog and wolf
Tokyo Shower 2,40 GB
Tree of heaven
Triple + OST
Vineyard man (16 episódios)
What happened in Bali
Who are you?
Witch amusement
You´re beautiful + OST MKV (16 episódios) 8,14 GB

14 comentários:

Alice Mesquita disse...

Olá! Você tem Three dads, one mom ou está querendo baixar??
Por que eu só tenho até o 11, queria encontrar alguém que tivesse completo.

sandra disse...

olá, opnde é que se pode tirar o download de super rookie com legendas em portugues? é que eu não encontro poderiam me ajudar???

Cajofe disse...

Ola gostei do seu catalogo....que tal entrarmos em contato direto e eu te apresento o meu......estou interessado no Super Rookie
ocarinhodoanjo @gmail. com

Unknown disse...

Oi, tudo bem ?
Pelas datas, e nenhuma resposta aos comentários, eu não iria nem perguntar nada. Mas é que eu assisti o 1º Ep. de Super Rookie, e depois que eu fui ver que o restantes dos links não funcionavam e eu não encontro legendado em PT em nenhum fanub. Será que você ainda tem este Kdrama aí com você ? se tiver por favor, pode entrar em contato comigo ? fahlovers@gmail.com

Fátima Urquiza.

Kimberlyn disse...

Oie, td bem?

Como faço para baixar doramas.
Se possível me avisem.
Email: mecia_a.epifanio@hotmail.com
Obrigada.

Unknown disse...

Pessoinha do meu coração, quero muito o kdrama Time between dog and wolf, com o lee jun ki. Como faço?
Meu email é babibulma@gmail.com
bjs

Unknown disse...

Quero o kdrama Time Between Dog and Wolf, com Lee Joon ki, como faço?
Por favor quero muito assistir a este dorama, com legenda em português. Se puder me ajudar entre em contato pelo meu e-mail edilainecvs@gmail.com
Desde já, agradeço...

Anônimo disse...

como faço para baixar jumong por favor entra em contato
Henrique_lira@hotmail.com

Nilton disse...

ola como faço para adquirir os dvd do jumong - n_souza@terra.com.br
skip é o mesmo

Sugizo disse...

Eu tenho Super Rookie e Time Between Dog and Wolf.
meu email é kalozoic@gmail.com eu tenho muitos que nem eu mesmo sei contabilizado.

Sandra disse...

Boa tarde alguem tem what happened in bali legendado?

valdair mendes da silva disse...

ola alguem tem Fantasy couple legendado em portugues

Catia disse...

Gostaria de baixar o Time between dog and wolf legendado em portugues, alguém teria?
Meu e-mail é catia.alemonge@yahoo.com.br

nivia disse...

Oi gostaria também de baixar não acho ele também time between dog and wolf se alguem tiver agradeço
niviamdias8@gmail.com.br